5 de julho de 2016
Imprensa RNZ (1352 articles)
Share

Vice-governador afirma que Arapiraca já está vivendo um momento novo

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (PMDB) que já foi prefeito de Arapiraca (2005-2012) disse, nesta terça-feira (05) que a cidade está já vivendo um momento novo, com a presença do governo do Estado desenvolvendo ações em benefício da cidade.

Segundo ele, a própria prefeita Célia Rocha (PSL) tem percebido o interesse da gestão Renan Filho (PMDB) em ajudar Arapiraca e que todos os assuntos que são levados à pauta tem tido uma atenção especial e que isso se dá, também, pela presença do vice governador no Palácio República dos Palmares.

“Fui prefeito de Arapiraca durante oito anos e no mesmo momento em que fui oposição ao governo do Estado, quase todo o período, mas esse é um momento novo. A prefeita Célia Rocha conta com a presença do governo do Estado dentro de Arapiraca e isso a população começa a perceber nas ações que estão sendo feitas no município”, disse Luciano.

O vice governador, que também está no cargo de secretário de Estado da Educação, revela que a harmonia coordenada entre o governo de Alagoas e a prefeitura de Arapiraca ela se dá na prática na hora em que os gestores falam a mesma língua.

“Eu julgo que nos próximos anos que temos pela frente, nós vamos conseguir, eu e o Renan Filho, ajudar muito o município de Arapiraca em todos os sentidos. Na área da Saúde, na área de Educação, de Segurança Pública, de Infraestrutura pra que a gente possa fazer de Arapiraca e dar a Arapiraca aquilo que ela merece e tem direito. Haja o que houver ela sempre é uma figura de proa no Nordeste brasileiro no sentido de promoção do desenvolvimento, de geração de emprego e renda”, disse o vice governador.

Segundo o vice-governador, o Estado hoje tem a obrigação de ajudar uma cidade como Arapiraca. Para Luciano, isso justifica a indicação do deputado Ricardo Nezinho (PMDB) como pré-candidato a prefeito do segundo maior colégio eleitoral de Alagoas.

 

FONTE:  www.7segundos.ne10.uol.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ