Ricardo Nezinho renuncia cargo de primeiro secretário na ALE
26 de Fevereiro de 2015
Imprensa RNZ (1196 articles)
0 comments
Share

Ricardo Nezinho renuncia cargo de primeiro secretário na ALE

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) renunciou ao cargo de primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), comandada por Luiz Dantas (PMDB). O parlamentar leu a renúncia no final da sessão ordinária desta quinta-feira (26).

No ofício, Nezinho solicitou também que o presidente da Casa adote as medidas necessárias para a realização de nova eleição para o preenchimento do cargo.

Os parlamentares ficaram espantados com a decisão de Nezinho. Já que o cargo de 1° secretário é um dos mais cobiçados pelos deputados, abaixo apenas da presidência, pois cuida da ordenação das despesas da ALE.

Em entrevista à imprensa, Nezinho afirmou que o motivo da renúncia foi o fato de não ter atendida a indicação que fez de um nome para a diretoria de Recursos Humanos da Casa.

Assim como Galba, Luiz Dantas afirmou que ele e os demais integrantes da Mesa Diretora também foram surpreendidos com a renúncia, mas não entrou em detalhes acerca do motivo apontado por Nezinho.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /var/www/html/ricardonezinho.com.br/web/wp-content/themes/solidus-theme/functions/filters.php on line 214

Warning: Illegal string offset 'rules' in /var/www/html/ricardonezinho.com.br/web/wp-content/themes/solidus-theme/functions/filters.php on line 221