6 de setembro de 2016
Imprensa RNZ (1196 articles)
Share

Nezinho defende realização de novos concursos públicos em Arapiraca

Organizar a máquina administrativa para acompanhar o crescimento e o desenvolvimento do município, com a realização de novos concursos públicos para atender a demanda da população.

Esse é um dos projetos que fazem parte do plano de governo do candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB).

Durante reunião com empresários locais e representantes de vários segmentos da sociedade, na noite desta segunda-feira (5), no bairro São Luiz, Ricardo Nezinho voltou a defender a parceria entre o poder público e a iniciativa privada para garantir a geração de emprego e renda na segunda maior cidade de Alagoas.

O encontro aconteceu na residência dos jovens empresários Gustavo e Aretuza.

Também estiveram presentes, a prefeita Célia Rocha, o vice-prefeito Yale Fernandes os empresários Betinho Alexandre, Marcelino Alexandre, entre outros empreendedores locais.

Nezinho lembrou que nas gestões de Luciano Barbosa e Célia Rocha, várias empresas foram instaladas em Arapiraca e a prefeitura realizou também concursos públicos para ofertar e a convocação de mais 1.500 novos servidores.

“Nossa cidade continua crescendo e o poder público precisa estar cada vez mais amparado e planejado para acompanhar esse desenvolvimento com a contratação de mão de obra qualificada para adoção de novas políticas públicas, que atendam, principalmente, os interesses de todos os moradores de Arapiraca”, afirmou Ricardo Nezinho.

 

FONTE:  www.alagoastempo.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ