Corpo de ex-deputado Manoel Pereira Filho é sepultado em Arapiraca sob forte comoção
O corpo do ex- deputado estadual Manoel Pereira Filho (Nezinho), chegou ao campo de pouso de Arapiraca, por volta das 14 horas da tarde desta quinta-feira (10), em um avião locado pela família. O avião saiu de Brasília, no Distrito Federal, no inicio da manhã com destino a cidade de Arapiraca onde centenas de amigos aguardavam a chegada do corpo.
Com a chegada do corpo ao campo de pouso o momento foi de muita emoção por parte de familiares e amigos do ex- deputado. Segundo o governador Teotônio Vilela, que marcou presença também no campo de pouso durante a chegada do corpo, Nezinho representava para Alagoas uma grande importância política, “um homem honesto, trabalhador e que nunca precisou diante do poder participar de qualquer tipo de influência com o mau e era um bom pai e um ótimo articulador político que fez de seu genro, Marcelino Alexandre e os filhos Ricardo Nezinho e Rogério Nezinho entrarem para o mundo político e representaram de forma exemplar seus cargos, assim como o seu instrutor Manoel PereiraFilho mais conhecido como Nezinho”.
O cortejo com o corpo de Nezinho seguiu do campo de pouso até o cemitério Parque São Francisco, localizado próximo ao distrito industrial de Arapiraca, onde foi velado até as 17 horas. Centenas de pessoas marcaram presença no cemitério para dar o ultimo adeus ao ex-deputado.
Vários deputados estaduais estiveram presentes durante a cerimônia para prestarem solidariedade ao parlamentar Ricardo Nezinho, além de diversos políticos do passado e que fizeram parte da trajetória política de Manoel Pereira Filho.
O ex-deputado Marcelino Alexandre representou a família no uso da palavra e em um momento de emoção discursou a respeito do ótimo sogro que tinha e destacou a vida pública do mesmo diante toda a sua vida política. Ele ressaltou a forte dor sentida por todos os familiares e amigos e que naquele momento a política Alagoana se encontrava de luto com a morte de Nezinho.
Ao som da banda da policia Militar por volta das 17hs30 minutos o corpo de Manoel Pereira Filho, foi sepultado no cemitério parque São Francisco em Arapiraca.
Nezinho faleceu de um câncer aos 76 anos de idade, em Brasília no Distrito Federal.
FONTE: http://cadaminuto.com.br/