12 de julho de 2015 Share

Rogério Nezinho discute a falta de água com comunidades rurais

Para resolver um dos grandes problemas que afeta a comunidade do Povoado Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca, que é a falta de água, o vereador Rogério Nezinho (PMDB), participou neste sábado, na sede da associação de moradores, que tem como presidente Rodrigo Barbosa, de uma reunião com a comunidade.

Segundo o presidente, já faz mais de dez meses que só chega nas partes baixas da comunidade, afetando também os povoados de Genipapo, Vila Aparecida, Poço da Pedra, Poção e onde vai até a Cidade de Coité do Nóia.

“Nosso povo vem sofrendo muito com a falta de água. Não podemos esquecer que este é o principal produto para a sobrevivência do ser humano”, desabafou o presidente da entidade.

Depois de ouvir atentamente as reivindicações dos moradores, o vereador Rogério Nezinho, que representou o irmão e deputado estadual Ricardo Nezinho, disse que na próxima terça-feira (14), estará mantendo uma audiência com o governador Renan Filho (PMDB), quando estarão entregando um abaixo-assinado contendo assinaturas de moradores dos povoados Vila Aparecida, Poço da Pedra, Poção, pedindo soluções urgentes para o problema.

FONTE: www.alagoastempo.com.br