26 de Fevereiro de 2016 Share

Supermercado inaugurado em Arapiraca gera 280 empregos

Nesta sexta-feira (26), na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, foi criado mais uma loja da Rede de Supermercados 15 de Novembro.
No momento de recessão econômica vivenciado pelo nosso país, a criação de novas opções para o consumidor, de empregos e circulação de capital financeiro na região agreste se faz necessário.

Em entrevista a reportagem do site Diário Arapiraca, o controlador financeiro Humberto Maurício de Lira, destacou o potencial empreendedor da empresa e ressaltou a criação de empregos. “Estamos orgulhosos de proporcionar isso para Arapiraca e região, estamos gerando emprego direto para 80 famílias, isso se traduz em benefício indireto para 280 pessoas”, disse o empresário.

Estiveram presentes autoridades políticas como o vice-governador Luciano Barbosa, o Deputado Estadual, Ricardo Nezinho, o prefeito em exercício de Arapiraca Yale Fernandes e empresários locais.

A gerência do supermercado fez questão de convidar a população do agreste para conhecer as instalações do local e aproveitar as ofertas de inauguração.

 

FONTE: www.diarioarapiraca.com.br/