18 de julho de 2016
Imprensa RNZ (1034 articles)
Share

Senador Renan afirma que Nezinho será o próximo prefeito de Arapiraca

O PMDB reuniu centenas de lideranças políticas, na manhã desta segunda-feira (18) num hotel na capital alagoana para um evento político-partidário, onde o foco foram as composições para as eleições municipais 2016. Na oportunidade, o presidente do Senado, Renan Calheiros, fiz questão de anunciar que o deputado Ricardo Nezinho será o próximo prefeito de Arapiraca.

O anúncio veio em meio a uma avalanche de boatos que davam conta de que poderia haver troca das candidaturas no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Renan respondeu à oposição e à imprensa de forma enfática sobre a decisão do partido em escolher a chamada chapa ‘puro sangue’ em Arapiraca.

“Desde o momento em que a prefeita Célia Rocha, que é de outro partido, recuou da sua condição de concorrer à reeleição que o PMDB, que tem o vice prefeito de Arapiraca, entendeu que deveria fazer parte deste processo indicando uma pessoa que tem competência e está preparado para fazer uma grande administração. Eu não tenho dúvida de que o Ricardo Nezinho será o próximo prefeito de Arapiraca”, disse o senador.

O evento contou com a presença do governador Renan Filho, do vice Luciano Barbosa e dos pré-candidatos da legenda de dezenas de municípios alagoanos.

Em sua mensagem, o deputado Nezinho agradeceu o apoio e a confiança do PMDB e enalteceu a união de vários outros partidos que estão ajudando a consolidar a melhor proposta para administrar uma Arapiraca para o futuro.

O presidente do Congresso disse ainda que é compromisso do PMDB repetir os bons resultados da eleição de 2012, quando elegeu mais de 60% dos candidatos que disputaram as vagas para prefeitos e vereadores.

“A meta do partido é aumentar esse número ainda mais, com a compilação de alianças a outras legendas nos 102 municípios do Estado. O PMDB tem um papel importante neste processo e será o grande mentor desta eleição; não tenho dúvida que assim ajudaremos também a consolidar o governo de Alagoas a continuar recebendo os investimentos que já estão ajudando a construir uma nova Alagoas”, disse Renan Calheiros.

 

FONTE:  www.7segundos.ne10.uol.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ