15 de julho de 2016
Imprensa RNZ (1038 articles)
Share

Ricardo Nezinho tem agenda com reuniões estratégicas durante a pré-campanha

Fazer visitas, participar de encontros e reuniões e conversar com os moradores da cidade. Esta tem sido a rotina dos pré-candidatos a prefeito e vice, Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, ambos do PMDB. De acordo com a assessoria do deputado estadual, ao final da semana a rotina não para, apesar de a agenda não ter sido divulgada.

Segundo Nezinho, é gratificante para ele, como cidadão arapiraquense e deputado estadual, participar e poder contribuir também com a agricultura familiar, infraestrutura urbana e limpeza pública da cidade. Ele lembra que esta semana esteve ao lado de dezenas de lideranças comunitárias para debater propostas para Arapiraca avançar cada vez mais.

“Ouvir a sociedade e contar com a participação de todos é sempre o melhor caminho. Participei de uma reunião muito proveitosa com a amiga e pré-candidata a vereadora Cida Bento.

Ao lado do vice-prefeito Yale Fernandes e da diretora do Caps AD, Wagda Costa, debatemos com moradores do bairro Primavera, temas importantes para o fortalecimento da Saúde”, escreveu o pré-candidato em as página na internet.

Depois de participar dos debates sobre desenvolvimento, no primeiro dia do seminário da Fundação Getúlio Vargas (FUG), nesta semana, no auditório da Unopar, Ricardo e Yale, ao lado da prefeita Célia Rocha (PSL) debateram outros temas importantes como saúde e previdência pública. A reunião também contou com a presença do secretário de saúde Ubiratan Pedrosa e da presidente do Instituto de Previdência Municipal, Lúcia de Fátima.

Já num outro momento, os pré-candidatos se reuniram com educadores e estudantes ao lado da ex-secretária Ana Valéria, pré-candidata a vereadora. “Debater a Educação é planejar o futuro da nossa Arapiraca. Um momento rico de debates com educadores e estudantes”, disse Nezinho.

 

FONTE:  www.7segundos.ne10.uol.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ