31 de agosto de 2016
Imprensa RNZ (1038 articles)
Share

Ricardo Nezinho tem aceitação do eleitorado através de caminhadas

Acostumado com a tradição familiar do contato direto com as pessoas, desde a época em que foi vereador e no exercício como deputado estadual, o candidato a prefeito de Arapiraca pelo PMDB, Ricardo Nezinho, continua participando de caminhadas pelos bairros e povoados do município.

Em cada localidade por onde a caravana passa, as pessoas abraçam e fazem questão de confirmar o voto, no próximo dia dois de outubro, em Ricardo Nezinho, que tem como vice Yale Fernandes, também do PMDB.

As caminhadas realizadas nos conjuntos habitacionais Nossa Senhora Aparecida, Residencial Agreste e, no fim da tarde e início da noite desta terça-feira (30), no bairro Jardim Esperança (Cohab Velha), mostram a popularidade de Ricardo Nezinho e o carinho de pessoas de todas as idades pelo candidato da coligação “Arapiraca, juntos por novas conquistas”.

O grupo é formado por 12 partidos: PMDB, PSL, PDT, PT do B, PMN, PC do B, PT, PHS, PRTB, PPS, PTC e PRP.
Ricardo Nezinho e Yale Fernandes também contam com o apoio do governador Renan Filho (PMDB), do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB), da prefeita Célia Rocha (PSL) e de 13 dos 15 vereadores de Arapiraca, e de mais de 90% das 100 associações comunitárias.

A comerciante Zuleide da Silva, dona de uma loja de confecções localizada na Praça Maria das Dores, no bairro Jardim Esperança, declarou seu voto em Ricardo Nezinho durante a passavam da caravana em sua comunidade.

“Ele é um homem de bem, não tem nada negativo contra ele e toda minha família vai votar nele para prefeito”, afirma a comerciante.

A mesma opinião tem o morador José Sebastião dos Santos, conhecido como “Duda Enfermeiro”, que mora na Rua José Emídio de Lima.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ