7 de setembro de 2016
Imprensa RNZ (1038 articles)
Share

Ricardo Nezinho recebe o apoio dos moradores do Pau d’Arco

A exemplo de outras comunidades que já receberam com carinho o candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB), e o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), além de lideranças comunitárias, nesta quarta-feira (7), feriado alusivo ao Dia da Independência do Brasil, foi a vez dos moradores do Pau d’Arco abraçarem a Caravana da Vitória do 15.

A grande caminhada começou por volta das dez horas da manhã.

De porta em porta, na comunidade de Pau d’Arco, Ricardo Nezinho e Yale Fernandes foram abraçados e recebidos com muito carinho pelos moradores, que também defendem e querem novas propostas para Arapiraca crescer mais.

Durante a caminhada desta quarta-feira, Nezinho e Yale aproveitaram o dia festivo para dar um grande aperto de mão em cada morador da comunidade remanescente quilombola.
A agricultora Dulcinéia Ferreira, de 53 anos de idade, ao perceber a presença da caravana de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, saiu à porta de sua casa com sua filha Célia Ferreira e a netinha Aula, de apenas um aninho de vida para abraçar seus candidatos.

“Com fé em Deus e o povo de Arapiraca, ele vai ganhar porque é o melhor para a cidade. Tenho a certeza de que eke vai ajudar muito a nossa gente”, disse a agricultora Dulcinéia Ferreira.

Ela fez questão de ser fotografada ao lado de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes com a filha e a netinha.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ