22 de junho de 2017 Share

Ricardo Nezinho prestigia posse da diretoria da Associação dos Corretores de Veículos

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) prestigiou, nesta quinta-feira (22), a posse da diretoria da Associação dos Corretores de Motos e Carros de Arapiraca.

A entidade mantém o Feirão de Motos e Carros Usados do Nordeste, que desde fevereiro deste ano funciona em um amplo terreno doado pelo Governo de Alagoas, ás margens da Rodovia AL-110, nas imediações do Clube do Servidor de Arapiraca.

O corretor José Paulo Santos, o popular Geno, foi reeleito para um mandato de quatro anos à frente da associação, que tem mais de 500 corretores de automóveis e motos filiados.

O novo espaço tem capacidade para abrigar mais de 5 mil veículos e foi cedido pelo Governo de Alagoas para a Associação dos Corretores de Motos e Carros de Arapiraca.

A confraternização contou com a participação do artista popular Afrísio Acácio, que animou a festa dos corretores de veículos.

Além do deputado estadual Ricardo Nezinho, o encontro também registrou a presença de dezenas de corretores de motos e automóveis, bem como do prefeito de Olho d’Água Grande, José Adelson (PSDB); empresário e ex-vereador por São Sebastião, Atla Lima, deputado Severino Pessoa, entre outras personalidades.

“Em nome de todos os corretores de veículos, agradeço muito o apoio do governador Renan Filho, vice-governador Luciano Barbosa, deputado estadual Ricardo Nezinho e demais amigos que ajudaram na realização desse sonho. Há muito tempo que a gente sonhava com um espaço desse para expor e comercializar os veículos”, afirmou Geno.

Além de abrigar as motos e automóveis, a nova estrutura conta com restaurantes, correspondente bancário, banheiros, entre outros espaços para atender às demandas dos corretores e visitantes da feira.

Fonte: diariodearapiraca.com.br