Ricardo Nezinho prestigia os 55 anos de emancipação política de Coqueiro Seco
15 de novembro de 2017
Imprensa RNZ (996 articles)
Share

Ricardo Nezinho prestigia os 55 anos de emancipação política de Coqueiro Seco

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), atendendo a um convite da prefeita Decele Dâmaso (PMDB), participou nesta quarta-feira (15), data da Proclamação da República, dos 55 anos de Emancipação Política de Coqueiro Seco.

Às 14h, Ricardo Nezinho participou no plenário da Câmara Municipal, da sessão solene, quando o Poder Legislativo outorgou com o título de Cidadão Honorário de Coqueiro Seco, de autoria do vereador Carlos Soares, a Williams Soares Batista.

O Legislativo de Coqueiro Seco é composto por 9 vereadores, tendo como presidente Paulo Palmeira, Carlos Soares, líder do governo, João Imbuzeiro, Nego Val, Bel do Óleo, Alonso Correia, James Soares, Edevaldo e Gildo Leonor.

Na mesma solenidade, também foram homenageados com as Medalhas de Honra ao Mérito, José Alberto do Nascimento e Darci Cícero do Nascimento (In memória), autorias do vereador Alonso Correia.

Outro ponto marcante da solenidade foi a apresentação da Orquestra Filarmônica Francisco Carvalho de Pedrosa.

Em seu pronunciamento, o deputado Ricardo Nezinho, destacou o trabalho realizado na cidade pela prefeita Decele Dâmaso, que conta com o apoio irrestrito do governador Renan Filho.

“Fico feliz em participar de uma solenidade, onde marca os 55 anos de emancipação política de Coqueiro Seco, justamente também, quando o Brasil, comemora os seus 128 anos da Proclamação da República, que teve como patrono o marechal Manuel Deodoro da Fonseca, que destituiu no dia 15 de novembro de 1889, o imperador Dom Pedro II, assumindo poder no país”, enfatizou o parlamentar.

O deputado disse ainda, que na Assembleia Legislativa, tem defendido o município, principalmente nos pleitos feitos pela prefeita Decele Dâmaso, em nome da população do município.

Ainda participaram da solenidade, o Procurador de Justiça, Luciano Chagas, o vice-prefeito João do Tutu e o ex-prefeito de Taquarana, Alair Correia.

Já às 15h, ele participou no Bairro Brasília, do desfile cívico ao lado de autoridades da cidade e convidados, quando as escolas do município apresentaram temas envolvendo a cultura, suas riquezas naturais, o artesanato, seus artistas da terra e assistiu uma bela apresentação das bandas de fanfarras, que emocionaram o público presente.

 

FONTE:  www.noticiasdasuacidade.com

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ