30 de janeiro de 2017 Compartilhe

Ricardo Nezinho parabeniza Wanderley e destaca união dos prefeitos

presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) acompanhou de perto a eleição que definiu, nesta segunda-feira (30), o novo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

O prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (PMDB), foi eleito por aclamação o novo presidente da entidade para o biênio 2017/2018.

Em pleito de chapa única, intitulada Ama Unida, a eleição foi marcada pelo consenso dos prefeitos e prefeitas.

“Num momento em que o país atravessa dificuldades políticas e financeiras, a união dos gestores municipais é muito importante para garantir direitos e defender os interesses da população”, falou Nezinho.

Em seu discurso, o novo presidente da AMA, Hugo Wanderley, disse que pretende fazer um trabalho firme junto com os prefeitos e prefeitas, e com o apoio da bancada federal alagoana e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em defesa da pauta municipalista no Congresso Nacional.

Os membros da nova diretoria da AMA são o vice-presidente Joaquim Beltrão (PMDB), prefeito de Coruripe; o secretário-geral Marcelo Lima (PMDB), prefeito de Quebrangulo; 1º secretário Júlio Cezar (PSB), prefeito de Palmeira dos Índios; 2º secretária Emanuella Moura (PSDB), prefeita de Barra de Santo Antônio; 1º tesoureiro Joãozinho Pereira (PSDB), prefeito de TeotônioVilela; e 2º tesoureiro Bruno Rodrigo Valença (PMDB); prefeito de São José da Laje.

Fonte: diarioarapiraca.com.br