21 de setembro de 2017
Imprensa RNZ (1038 articles)
Share

Ricardo Nezinho parabeniza população em dia marcante para Coité do Nóia

Os moradores de Coité do Nóia comemoraram, na tarde desta quinta-feira (21), os 54 anos de emancipação política do município.

A data foi celebrada em clima de muita alegria e com a presença de várias autoridades, entre elas o governador Renan Filho e o deputado estadual Ricardo Nezinho, que juntos participaram, ao lado do prefeito José de Sena Filho, o Seninha, da inauguraração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Prefeito João Sebastião da Silva.

A obra de reforço à saúde dos moradores de Coité do Nóia foi assegurada também com uma emenda parlamentar da ordem de R $ 250 mil, para compra de equipamentos, quando Renan Filho ainda era deputado federal.

A solenidade de entrega da obra aconteceu no Loteamento Campo Verde. Na ocasião, também foi entregue uma ambulância para o atendimento à população. O governador Renan Filho anunciou a construção de uma escola em terreno doado pela prefeitura.

O prefeito Seninha agradeceu ao governador Renan Filho pelo apoio que vem dando ao município, citando como exemplo as obras de recuperação do acesso à cidade e da perfuração de 13 poços artesianos.

A alegria é muito grande de estar inaugurando uma Unidade Básica de Saúde com o nome de uma pessoa que tanto trabalhou por Coité do Nóia, que foi o meu pai, o ex-prefeito João Sebastião”, afirmou Seninha, ao lado de sua mãe Rachel de Sena.

Parceiro do desenvolvimento de Coité do Nóia, o deputado estadual Ricardo Nezinho parabenizou o prefeito Seninha e os moradores pela celebração dos 54 anos de emancipação política do município.

“O povo desta terra tem motivos de sobra para comemorar a data e, sobretudo, pela entrega de uma obra tão importante que vai cuidar ainda mais da saúde da população”, destacou Ricardlo Nezinho durante o evento, que também contou com a presença do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, e dos deputados estaduais Edval Gaia, Isnaldo Bulhões; deputado federal Arthur Lira, prefeitos de Craíbas, Ediel Leite, e de Igaci, Oliveiro Torres, entre outras autoridades.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ