3 de Janeiro de 2019
Imprensa RNZ (1113 articles)
Share

Ricardo Nezinho não descarta candidatura a prefeito de Arapiraca

Em entrevista concedida ao Portal Todo Segundo, na tarde desta quinta-feira (03), o deputado Ricardo Nezinho fez uma análise sobre o novo mandato na assembleia legislativa e uma projeção para a eleição municipal de 2020.

Questionado pelo Todo Segundo, Nezinho se esquivou, mas não descartou uma possível candidatura a prefeito de Arapiraca em 2020. “Olha ainda tem muito tempo para 2020, mas estou à disposição do MDB. Isso depende das alianças, mas todos sonham em ser prefeito de uma cidade como Arapiraca, garanto que estarei junto com o Luciano Barbosa”, disse o deputado estadual.

A reportagem ainda questionou Nezinho sobre como ele analisa a atual gestão da cidade. “ Arapiraca não vai bem, o prefeito Rogério precisa se encontrar. A cidade está acostumada ao crescimento com o Luciano, não pode desacelerar”.

Ricardo Nezinho, segundo deputado mais votado do Estado, disse que sua prioridade é lutar pela implantação do IC (Instituto de Criminalística) de Arapiraca e pela implantação do distrito Industrial na Vila Bananeiras , em seu novo mandato.

 

FONTE: www.todosegundo.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ