Ricardo Nezinho parabeniza governo pelos investimentos no Agreste
2 de Maio de 2017
Assessoria RNZ (46 articles)
Share

Ricardo Nezinho parabeniza governo pelos investimentos no Agreste

Durante a solenidade de lançamento da Força-Tarefa da Segurança Pública, nesta terça-feira (2), em Arapiraca, o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) acompanhou o governador Renan Filho (PMDB), na entrega de dez novas viaturas para reforçar o policiamento do 3º Batalhão Militar.

A solenidade aconteceu no Largo Dom Fernando Gomes e também contou com a presença do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB); senador Renan Calheiros (PMDB); secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior; comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), entre outros prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias de municípios da região.

Arapiraca também recebeu a implantação do Sistema de Rádiocomunicação Digital para reforçar o policiamento ostensivo na segunda maior cidade de Alagoas.

Na ocasião, o governador Renan Filho reafirmou seu compromisso com a segurança pública e a melhoria da qualidade de vida do arapiraquense e dos cidadãos agrestinos.

Renan Filho enalteceu a parceria com a sociedade e o apoio da Assembleia Legislativa Estadual.

O governador fez questão de citar o trabalho e a competência do deputado estadual Ricardo Nezinho. Por sua vez,  o parlamentar alagoano declarou estar feliz e honrado em fazer parte da bancada de apoio ao governo na Casa de Tavares Bastos.

“Nossa gente aguardou mais de vinte anos para ver muitas obras tão sonhadas e que agora são transformadas em realidade. Em nome de todos os arapiraquense e agrestinos, quero agradecer ao governador Renan Filho por tantos investimentos na segurança pública, educação, saúde e em todas as áreas sociais”, acrescentou Nezinho.

Ainda nesta terça-feira, ao lado do governador Renan Filho, vice-governador Luciano Barbosa e senador Renan Calheiros, o deputado estadual Ricardo Nezinho participou da entrega de 1.200 toneladas de sementes para o plantio nas terras férteis do Agreste.

A solenidade aconteceu na Governadoria do Agreste, em Arapiraca, e reuniu centenas de agricultores familiares de toda a região.

Assessoria RNZ

Assessoria RNZ