26 de julho de 2016
Imprensa RNZ (984 articles)
Share

Ricardo Nezinho elogia projeto de comerciantes de Arapiraca

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) destaca a criatividade e a força empreendedora dos comerciantes de Arapiraca, com a idealização do projeto “Bazar do Centro Novo”.
A convite do presidente da Associação do Centro Novo de Arapiraca (Acena), empresário Cláudio Júnior, o parlamentar e pré-candidato a prefeito de Arapiraca Ricardo Nezinho esteve reunido, esta semana, com dezenas de lojistas e comerciantes locais.
A apresentação do projeto aconteceu no auditório da empresa Análise Assessoria Contábil, e também contou com a presença da secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio; presidente da Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo de Alagoas (Fecomércio) e do Sindilojas, Wilton Malta; a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca (CDL), Tânia Núbia Albuquerque, o gerente do Sebrae de Arapiraca, Arestides Minervino, entre outros representantes do setor produtivo.
Na ocasião, o presidente da Associação do Centro Novo de Arapiraca, empresário Cláudio Júnior, revelou que o Bazar do Centro Novo será realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Pátio do Ginásio João Paulo II, com a exposição 40 barracas e uma infraestrutura completa para apresentação e comercialização de produtos, bens e serviços.
Ele adiantou que a iniciativa visa fortalecer o comércio local e incluir o bazar no Calendário do Turismo de Negócios em Alagoas. O evento ainda contou com a presença do consultor da empresa Optimiza, Alex Sandro. “Conversar com os empresários e trocar experiências sobre o fortalecimento da economia local é motivo de muita satisfação para todos nós”, disse o deputado Ricardo Nezinho.
Para ele, conversar com as pessoas e planejar ações conjuntas, pensando sempre no melhor para a cidade de Arapiraca, deve ser uma tônica constante entre poder público e sociedade.
Ricardo Nezinho elogiou a iniciativa dos empresários, citando o projeto em parceria com a prefeitura em revitalizar o centro comercial de Arapiraca. “Esta parceria entre prefeitura, empresários e comerciantes só trará benefícios para a economia local e de toda a Região Agreste”, acrescentou.
A área de revitalização é demarcada entre as praças Bom Conselho e Manoel André, além da Rua Aníbal Lima e adjacências. Locais que já foram revitalizados, mas que precisam ter um novo visual e estrutura para tornar mais atraente e competitivo o centro comercial da cidade.

 

FONTE:  www.arapiracanews.com

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ