27 de outubro de 2017 Compartilhe

Ricardo Nezinho elogia atuação da FUG no Agreste

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) participou, na manhã desta sexta-feira (27), no auditório da Escola Estadual Isaura Lisboa (Epial), no bairro Baixão, em Arapiraca, da sexta edição do Encontro Regional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG).

O vice-presidente da FUG/AL, Sabino Fidélis, e o professor José Queiroz trouxeram para Arapiraca os cursos de dicção e oratória, gestão pública, além da realização de palestras sobre juventude e cidadania, com a participação do professor José Gomes e o radialista Josenildo Souza.

Também estiveram no encontro, a professora Rita Nunes e a professora e diretora da Escola Epial, Ana Valéria Peixoto.

Até o momento, os cinco encontros regionais alcançaram o número expressivo de 2.362 matrículas, certificando os participantes dos cursos.

Durante o encontro, na escola Epial, e que contou com a presença de dezenas de jovens de Arapiraca e cidades vizinhas, o deputado estadual Ricardo Nezinho elogiou a atuação da FUG em Alagoas, e a importância da oferta dos cursos profissionalizantes para o Agreste.

“A cidadania é exercida com pessoas conscientes de seus direitos e deveres, mas principalmente com cidadãos que participam dos debates sobre os problemas de sua comunidade”, destacou Ricardo Nezinho.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br