8 de outubro de 2018
Imprensa RNZ (1044 articles)
Share

Ricardo Nezinho é reeleito deputado estadual com o segundo maior número de votos

Após o resultado, o deputado concedeu entrevista ao Portal Diário Arapiraca e a Rádio 96 FM Arapiraca, disse que estava muito feliz e que a reeleição era o resultado do compromisso que tem com o povo.

“Fico muito feliz. Não é fácil chegar a quatro mandatos, isto é o compromisso que tenho com a população e a forma que faço política, honrando todos os meus compromissos e sempre ajudando a quem nos procura. A nossa responsabilidade aumenta e tenho certeza que vou representar muito bem o povo agrestino, arapiraquense e a todo estado de Alagoas”, afirmou Nezinho.

Nezinho disse ainda que Alagoas ganhou muito com reeleição do governador Renan Filho e do vice Luciano Barbosa.

O deputado estadual também aproveitou o momento para parabenizar e destacar a eleição do deputado federal Sérgio Toledo, que ele apoiou diretamente.

“Fico feliz pelos mais de sete mil votos que o Sérgio Toledo obteve em Arapiraca. O Sérgio [Toledo] é um amigo que tenho desde o meu primeiro mandato e agora teremos ele em Brasília para nos ajudar. Arapiraca ganha com a eleição do Sérgio. O compromisso dele aumenta”, comentou o deputado arapiraquense.

Ricardo Nezinho tem 51 anos, foi eleito pela primeira vez deputado estadual em 2006, com 31.872. No segundo mandato em 2010, obteve 35.107; no terceiro em 2014, foi eleito com 44.058.

Neste quarto mandato, Ricardo Nezinho foi o segundo deputado estadual mais votado de Alagoas com 43.961.

 

FONTE: www.diarioarapiraca.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ