18 de setembro de 2016
Imprensa RNZ (1071 articles)
Share

Ricardo Nezinho é recebido com festa na Vila São José e Guaribas

Desde que começaram as caminhadas nos bairros e comunidades rurais do município de Arapiraca, o povo está recebendo Ricardo Nezinho (PMDB ) e Yale Fernandes (PMDB ) com muita festa e demonstração de carinho para os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação “Arapiraca: juntos por novas conquistas”.

Neste domingo (18), a primeira caminhada aconteceu na Vila São José e arrastou uma multidão pelas ruas da localidade.

Ricardo Nezinho e Yale Fernandes visitaram a feira livre e receberam muitos abraços e cumprimentos das pessoas.

O agricultor Roque Aparecido da Rocha, de 57 anos, pai de sete filhos, declarou o voto para Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.

“Acompanho a política há muitos anos e sei que Ricardo Nezinho é um homem de bem, é popular e está preparado para ser o prefeito de Arapiraca “, afirmou o agricultor Roque Aparecido.

Mais apoio

No final da tarde, a Caravana do 15 passou pelo bairro Guaribas e recebeu o apoio e o carinho dos moradores na caminhada que contou com a presença de lideranças políticas locais e por dezenas de candidatos a vereador e vereadora pela coligação.

No trajeto, os candidatos acenavam para o povo e recebiam manifestações de carinho e apoio das pessoas que apoiam o projeto político encabeçado por Ricardo Nezinho.

A multidão passou pela Praça Estudante José Ivanildo Cardoso, onde reside a dina de casa aposentada Letícia Vieira de Lima, de 72 anos de idade.

“Escolhi votar em Ricardo Nezinho porque ele é o melhor para Arapiraca”, declarou a dona de casa aposentada, acrescentando que Ricardo vem conquistando a simpatia do eleitorado, pelo jeito educado, sincero e firmeza de caráter.

No encerramento da caminhada pelo bairro Guaribas, Ricardo e Yale falaram para a multidão e agradeceram os gestos de carinho e apoio à candidatura.

“É muito bom estar junto de tanta gente que acredita em nossas propostas para nossa cidade continuar crescendo a cada dia “, completou Ricardo Nezinho.

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ