12 de janeiro de 2016 Compartilhe

Ricardo Nezinho diz que gasoduto Penedo-Arapiraca vai atrair mais investidores para AL

DSC_0080O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) participou, na manhã de ontem, segunda-feira (11), da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras das etapas 1 e 2 do gasoduto Penedo-Arapiraca.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA), no bairro Santa Edwiges, com a presença do governador Renan Filho (PMDB), do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB), do diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, da prefeita Célia Rocha (PTB) e do vice-prefeito Yale Fernandes, além de vereadores, prefeitos da região Agreste e secretários municipais.

Ricardo Nezinho destacou a importância dos investimentos com a construção do gasoduto Penedo-Arapiraca, que vai trazer investidores para a região, o que resultará num salto de qualidade de vida para a população.

Para o deputado, Arapiraca tem localização estratégica, está no coração do estado de Alagoas, representando o principal polo de desenvolvimento econômico no Agreste alagoano.

O parlamentar destacou que as obras das etapas 1 e 2 do gasoduto na rota entre os municípios de Penedo, Igreja Nova e São Sebastião, terão 66 quilômetros de extensão e um potencial de 340 mil metros cúbicos por dia, superando todo o gás produzido em Maceió.

Ricardo Nezinho destacou que a obra é ecologicamente correta e parabenizou o governador Renan Filho, que continua acreditando não apenas no potencial econômico de Arapiraca, mas de toda a região do Agreste.

O deputado acredita que o gasoduto Penedo-Arapiraca vai trazer mais competitividade, eficiência e segurança para as empresas de Arapiraca e região.

FONTE: http://diarioarapiraca.com.br