19 de setembro de 2017 Compartilhe

Ricardo Nezinho diz que Arapiraca perde espaço

Deputado estadual afirma que ‘capital do Agreste’ também precisa participar de fóruns regionais

Ricardo Nezinho informou que Arapiraca se afastou dos debates sobre resíduos sólidos na região 

Sem a participação de Arapiraca, que se afastou das reuniões do Consórcio de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Conagreste), os prefeitos do Agreste e Sertão buscam o fortalecimento no trabalho conjunto em debates para discutir o desenvolvimento local e regional.

Em entrevista concedida ontem (18), ao radialista Isve Cavalcante, na Rádio 96 FM de Arapiraca, o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) disse que está acompanhando os fóruns em nível estadual e elogiou o protagonismo do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSB).

Nezinho argumentou que o prefeito está levando para o seu município as reuniões do Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Agreste (Conagreste).

“É louvável que o prefeito Júlio Cezar está fazendo a sua parte, mas Arapiraca tem a sua importância e precisa mostrar sua força também nos fóruns regionais”, frisou o deputado.

Ainda durante a entrevista, Nezinho pontuou que a destinação e tratamento do lixo é um assunto que interessa muito a todos os arapiraquenses. Ele parabenizou também o prefeito de Craíbas, Ediel Leite (PMDB), pelo trabalho à frente do consórcio regional, e lembrou que mais de 150 mil toneladas de lixo são jogadas nas ruas da cidade.

“É uma questão de meio ambiente e também de saúde pública que precisa ser olhada e tratada com muita responsabilidade”, finalizou.

 

Fonte:  www.tribunahoje.com