20 de junho de 2018
Imprensa RNZ (1038 articles)
Share

Ricardo Nezinho diz que adutora vai resolver problema histórico em Jaramataia

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) participou, nesta quarta-feira (20), da festa dos 56 anos de emancipação política de Jaramataia.

Ele atendeu a um convite do prefeito Jeferson Barreto (PSB) e acompanhou uma série de atividades, ao lado do governador Renan Filho (MDB), vice-prefeito de Jaramataia Rubinho, ex-prefeitos Beto Barreto, João Pinheiro, vereadores, entre outras lideranças políticas e comunitárias locais.

Durante a solenidade, o governador Renan Filho assinou a ordem de serviços de uma adutora para o abastecimento de água no município e cidades vizinhas.

Ricardo Nezinho disse que a obra é considerada histórica para o município de Jaramataia, uma vez que vai resolver em definitivo o problema do abastecimento de água na cidade.

A obra de 17 quilômetros será concluída em seis meses, de acordo com previsão do governo de Alagoas.

A Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) vai investir, com recursos próprios e do Governo do Estado, mais de R$ 2,2 milhões na instalação da adutora.

“Essa obra levará água para mais de 4 mil moradores, que deixarão de sofrer com a falta do principal produto da vida, que é a água”, destacou o parlamentar, acrescentando, que a nova adutora vai fornecer um milhão de litros por dia.

Ainda durante a solenidade, Ricardo Nezinho participou da entrega, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), de uma ambulância ao município de Jaramataia.

As chaves foram repassadas simbolicamente pelo governador ao prefeito, Jeferson Barreto.

A entrega de mais esse veículo faz parte de um lote de 130 ambulâncias que estão sendo distribuídas aos municípios alagoanos, para o transporte de pacientes entre as unidades de saúde.

Ao final da solenidade, Ricardo Nezinho, agradeceu ao convite recebido do prefeito Jeferson Barreto, garantindo que vai continuar lutando na Assembleia Legislativa de Alagoas, para conseguir os benefícios necessários para a população de Jaramataia, como também para toda a região da Bacia Leiteira.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ