9 de julho de 2016
Imprensa RNZ (1038 articles)
Share

Ricardo Nezinho defende associação dos vendedores ambulantes

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) esteve reunido, na tarde deste sábado (9), com vendedores ambulantes de Arapiraca.
Atendendo a um convite do presidente da Associação dos Ambulantes Livres de Arapiraca, José Cícero dos Santos Amorim, o Cição, o parlamentar e pré-candidato a prefeito de Arapiraca, defendeu a união e a organização da categoria como forma de fortalecer os pequenos negócios e a geração de mais empregos e renda no município.

“O povo de Arapiraca tem uma vocação natural para o empreendedorismo, e esse tipo de atividade deve ser olhada com atenção”, salientou o deputado Ricardo Nezinho.

A reunião aconteceu na sede da entidade, nas imediações do Mercado Municipal e também contou a presença do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Rita Nunes, e o secretário de Governo, José Lopes, além do advogado Inaldo Valões e a assessora técnica da prefeitura, Lidiane Paes de Barros.

Durante a reunião com os vendedores ambulantes, o vice-prefeito Yale Fernandes parabenizou a categoria por ter formado uma associação que luta pelos direitos dos vendedores ambulantes, afirmando que somente por meio da união e da organização que os pequenos empreendedores poderão ampliar seus negócios.

 

FONTE:  www.tribunahoje.com/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ