25 de junho de 2019
Imprensa RNZ (1105 articles)
Share

Ricardo Nezinho apoia greve e enaltece trabalho dos jornalistas alagoanos

Em pronunciamento feito na tarde desta terça-feira (25), na sessão ordinária da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), em Maceió, o deputado Ricardo Nezinho (MDB) enalteceu o trabalho dos jornalistas alagoanos e considerou justa a greve dos profissionais contra a proposta das maiores empresas de comunicação do estado em reduzir 40% do piso salarial da categoria.

Ricardo Nezinho disse que a sociedade, em tempos de redes sociais, não pode desvalorizar o trabalho do jornalista. “A categoria deve ser valorizada com o bom jornalismo, devido às fake news, com tantas notícias fabricadas, e precisamos muito de um jornalismo ético e cada vez mais vocacionado”, afirmou.

Ainda em sua fala, o deputado enalteceu o papel dos profissionais de comunicação em Alagoas. “Estou solidário com esta categoria, que, no regime democrático de direito, na boa democracia, é muito importante e salutar para que a gente possa, a cada momento, trazer e levar a boa informação à nossa sociedade e, consequentemente, a qualidade de vida do cidadão”, completou.

 

FONTE: www.diarioarapiraca.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ