1 de Abril de 2020
Imprensa RNZ (1174 articles)
Share

Ricardo Nezinho anuncia estrutura no HEA para atender possíveis pacientes com Covid-19

Depois de apresentar requerimento, que foi aprovado em sessão online na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), o deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) usou as redes sociais para anunciar que, a partir desta quarta-feira, dia 1º, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, terá estrutura para receber possíveis pacientes com o novo Coronavírus (Covid-19).

“Estive reunido com o governador Renan Filho e com o secretário estadual da Saúde, Alexandre Ayres, solicitando em nome dos moradores de Arapiraca e de toda a região do Agreste a montagem dessa estrutura para atender à população”, disse o deputado.

Ele também parabenizou o governador Renan Filho, que se antecipou aos fatos do novo Coronavírus, e atendeu ao seu pedido para o enfrentamento da epidemia que atinge o Brasil e o mundo.

Com o apoio da Sesau, o Hospital de Emergência do Agreste vai disponibilizar sete leitos de UTI, com equipamentos e profissionais de saúde preparados para receber pacientes com possíveis casos de Covid-19.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ