23 de Janeiro de 2020
Imprensa RNZ (1148 articles)
Share

Ricardo diz que povo de Arapiraca vive esperança de dias melhores

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) disse, em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (22), na Rádio Comunitária A Voz do Povo A Voz de Deus 105,9 FM, que o povo de Arapiraca vive a esperança de dias melhores.

Na ocasião, Ricardo Nezinho falou de sua trajetória política e de quando iniciou sua vida pública, seguindo os passos e os conselhos do seu pai, o ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca e deputado estadual Manoel Pereira Filho, o Deputado Nezinho.

Ele lembrou que, em uma reunião de família, seu pai colocou na mesa vários nomes dos filhos, para saber quem desejaria seguir seus passos na política. Contudo, ninguém queria deixar suas respectivas profissões, ficando para ele a missãode dar continuidade ao nome da Família Nezinho como representante na política.

Ricardo citou que foi quatro vezes vereador em Arapiraca, sendo duas vezes presidente da Casa e, hoje, está em seu quarto mandato como deputado estadual.

“Em todos esses anos como homem público, sempre tenho procurado trabalhar pelo zelo da coisa pública, não me envolvendo em atos que viessem desabonar o meu nome e muito menos os nomes do meu pai e de minha mãe, Dona Paula”, afirmou.

O deputado disse ainda que o reconhecimento que recebe do povo arapiraquense e, também, do povo alagoano lhe confere mais ainda a vontade de trabalhar e bem representar o povo na Assembleia Legislativa Estadual.

“Não faz parte de minha vida pública tentar denegrir a imagem de ninguém, pois prefero fazer o nosso trabalho e mostrar porque recebi o voto de confiança de cada eleitor”, declarou.

Ricardo disse que tem a esperança de ver uma Arapiraca grandiosa como diz o hino, uma estrela radiosa que recebe diariamente centenas de pessoas de outras cidades como se fossem seus filhos.

“Nossa vontade é seguir trabalhando para ver uma cidade promissora, atingindo patamares como antigamente, onde Arapiraca aparecia no ranking econômico nacional como a cidade que ajuda e faz crescer o Nordeste”, completou.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ