5 de Maio de 2016
Imprensa RNZ (1159 articles)
Share

Reunião com treze vereadores confirma apoio da câmara aos pré-candidatos à sucessão municipal

A prefeita Célia Rocha (PSL), o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) e o pré-candidato a prefeito de Arapiraca, deputado Ricardo estadual Nezinho (PMDB) estiveram reunidos nessa quarta-feira (4) com treze, dos quinze vereadores que compõem o legislativo municipal.

O encontro demonstrou que quase a totalidade dos vereadores apoia a chapa “puro sangue” apoiada pela prefeita e pelo governador Renan Filho encabeçada por Nezinho e Fernandes.

Nos últimos dias a polêmica em torno do projeto Escola Livre que teve repercussão nacional e que é de autoria do deputado estadual Ricardo Nezinho, levantou rumores de que o nome do deputado poderia ser descartado devido ao repudio de vários setores da sociedade, principalmente dos professores em relação a aprovação do projeto.

Mas a reunião com os vereadores com a presença do deputado Ricardo Nezinho, demonstrou que o PMDB, pelo menos até agora deve insistir mesmo na dupla que leva a sigla do partido para concorrer às eleições municipais em Arapiraca.

Participaram da reunião o presidente da câmara, Márcio Marques, os vereadores Ronald Rios, Edvânio Zé Baixinho, Dorge do Queijo, Rogério Nezinho, Fabiano Leão, professora Graça, Gilvânia Barros, Adalberto Saturnino, Josias Albuquerque, Moisés Machado, Fábio Rogério, Sérgio do Sindicato

 

FONTE: www.7segundos.ne10.uol.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ