Renan reafirma apoio à pré-candidatura de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes
1 de julho de 2016
Imprensa RNZ (1039 articles)
Share

Renan reafirma apoio à pré-candidatura de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes

Pré-candidatos pmdebistas, Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, estiveram com o governador do estado, Renan Filho durante inaugurações e assinaturas de órdens de serviço pela região do agreste alagoano.
O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), em recente encontro político na Região Agreste, mais precisamente na cidade de Girau do Ponciano, voltou a reafirmar o apoio à pré-candidatura do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) na eleição para prefeito de Arapiraca.

No encontro também estavam presentes o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB), a prefeita Célia Rocha (PSL) e o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB). Na ocasião, Renan Filho destacou a importância econômica, social e política de Arapiraca para toda a Região Agreste e também para Alagoas.

“Sempre digo que em Arapiraca as coisas acontecem. O município é referência na geração de empregos e de muitos avanços nas áreas sociais. É uma locomotiva que ajuda e impulsiona o desenvolvimento em nosso estado”, salienta o governador citando o trabalho realizado na gestão do ex-prefeito e atual vice-governador Luciano Barbosa e da prefeita Célia Rocha.

Em apenas um ano e meio de governo, várias obras já foram concluídas e outras sendo executadas em Arapiraca, a exemplo da ampliação da Unidade de Emergência do Agreste, reforma e ampliação do Hemoar, duplicação da Rodovia AL-110, implantação do gasoduto e de um novo distrito industrial, além do reforço na segurança pública com a entrega de helicóptero, novas viaturas, e os investimentos na área da educação com a reforma, ampliação e construção de novas escolas e entrega de ginásios poliesportivos.

Parceria forte

“Essa parceria com o governo do estado é importante para o município manter o seu forte ritmo de desenvolvimento”, reforçou o vice-prefeito Yale Fernandes, que é pré-candidato a vice de Ricardo Nezinho.

O grupo também conta com o apoio de 13 dos 15 vereadores de mandato em Arapiraca, de mais de dez partidos políticos, mais de 80 presidentes de associações comunitárias e da maior parte da classe empresarial do município, que tem uma população com mais de 240 mil habitantes e um colégio eleitoral forte, com mais de 120 mil eleitores.

Ainda durante o encontro, ficou definida mais uma visita do governador Renan Filho e do vice-governador Luciano Barbosa em Arapiraca nesta sexta-feira (dia 1º).

Além de vistoriar os canteiros de obras pela cidade, Renan Filho e Luciano Barbosa devem anunciar novos investimentos para a Capital do Agreste, bem como prestigiar mais uma edição do programa “Prefeitura com o Povo”, que tem levado muitas ações sociais e de cidadania para atender os moradores da área urbana e também da periferia de Arapiraca.

 

FONTE:  www.01arapiracanews.com/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ