12 de setembro de 2016
Imprensa RNZ (1038 articles)
Share

Renan Filho tem agenda política com Nezinho e Yale nesta segunda (12)

A campanha de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes (PMDB) rumo à Prefeitura de Arapiraca ganha mais força a cada dia.

No início da noite desta segunda-feira (12), a partir das 19 horas, o governador Renan Filho (PMDB) e o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) retornam mais uma vez à cidade de Arapiraca para um encontro com lideranças políticas no Clube dos Fumicultores.

De acordo com o coordenador-geral da campanha, Valter Leandro, o governador Renan Filho e o vice-governador Luciano Barbosa estarão reunidos com o candidato a prefeito Ricardo Nezinho e seu vice Yale Fernandes, com a prefeita Célia Rocha (PSL) e todos os candidatos e candidatas ao cargo de vereador na segunda maior cidade de Alagoas.

“Estamos muito bem nas ruas e também liderando as pesquisas de intenção de voto em todo o município. A presença do governador Renan Filho é muito importante para a gente avaliar as nossas ações de campanha e continuar mobilizando cada vez mais a nossa militância”, adiantou Valter Leandro.

Ricardo Nezinho e Yale Fernandes estão na coligação “Arapiraca: juntos por novas conquistas”, que é formada por 12 partidos: PMDB, PSL, PHS, PMN, PT, PC do B, PPS, PRTB. PT do B, PDT, PTC e PRP.

Além do apoio do governador Renan Filho e do vice Luciano Barbosa, a candidatura de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes conta ainda com o apoio da prefeita Célia Rocha (PSL) e 13 dos atuais 15 vereadores na Câmara Municipal de Arapiraca.

 

FONTE:  www.tribunahoje.com/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ