18 de julho de 2016 Compartilhe

Renan Calheiros diz que Nezinho é um candidato competitivo em Arapiraca

Na reunião de hoje no Hotel Lagoa da Anta, o senador Renan Calheiros reafirmou que a candidatura do deputado estadual Ricardo Nezinho e do seu vice Yale Fernandes é uma candidatura competitiva, temos grande chance de ganhar bem a eleição em Arapiraca. Para ele, esta eleição municipal vamos sair forte em todo o Estado, tornando-se o PMDB com mais representatividade em todo o Estado no Brasil.

O senador Renan Calheiros anunciou que amanhã terá uma audiência com o presidente em exercicio, Michel Temer bastante importante para Alagoas. “Vou participar atividamente da campanha em Alagoas.

“Essa vai ser uma eleição diferente de todas as outras que já vimos, com o Brasil passando por um processo de transformações e novas regras para o pleito que se aproxima”, arrematou o presidente do Senado.

Renan citou ainda, que na conversa de Michel Temer poderá acontecer um fato novo para Alagoas. Acho que o deputado federal Marx Beltrão terá em breve uma missão maior para ele, representar Alagoas. Isso vem confirmar que o Blog do Bernardino, vem informando o avanço que teve para o parlamentar de Coruripe ser o novo ministro do Turismo.

Também, o governador Renan Filho enalteceu a dobradinha Nezinho e Yale. ” Cada vez que estou indo em Arapiraca sinto o cheiro da vitória”, arrematou Renan Filho,

Segundo ele, a tendência é ganharmos no entorno de Arapiraca, onde estaremos apresentando candidatos da renovação política, a exemplo de Craibas, onde o prefeito Bruno Pedro vai apoiar a nossa chapa: Ediel Leite(PMDB) e Neto Pedro, filho do ex-deputado Jadson Pedro que é filiado ao Solidariedade.

Mafia do lixo

O deputado federal Cícero Almeida pré candidato a prefeito de Maceió, também participou da reunião. Antes ficou profundamente irritado com jornalista que procurou saber dele como iria o processo da mafia do lixo.

Almeida se mostrou insatisfeito quando questionado sobre a Máfia do Lixo, onde é acusado pelo Ministério Público de participar de um esquema que teria desviado R$ 200 milhões dos cofres público. Segundo ele esse título da mafia do lixo foi dado pela imprensa.

“Todas as questões estão sendo resolvidas por meus advogados”, encerrou a conversa o Almeida.

O ministro Dias Toffoli convocou Almeida para depor no próximo dia 1º de setembro, será na sede da Justiça federal em Alagoas.

Cicero Almeida disse saber de onde vêm os ataques nas redes sociais a ele e que orientou a sua equipe de campanha a “não alimentar esse tipo de discussão”. Ele disse que a sua assessoria jurídica vai ser acionada e comunicará ao TRE de Alagoas.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br/