28 de dezembro de 2017 Share

Projeto de Ricardo Nezinho cria maior avenida de Arapiraca e dá acesso à região da Massaranduba

 

 

De autoria do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), a obra é um antigo pleito também dos moradores do Residencial Cerejeiras.

Ricardo Nezinho utilizou sua prerrogativa de parlamentar e apelou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), para que fosse construída uma pista interligando a Avenida Pio XII (bairro Massaranduba) com a Rua Benjamim Freire, no bairro Baixa Grande, até as imediações da área central da cidade.

O projeto foi aprovado por unanimidade, e, segundo o deputado, a iniciativa do requerimento aconteceu após um abaixo-assinado apresentado pela população que reside na localidade.

A obra será feita por meio de parceria entre o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/AL), Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano, e SMTT de Arapiraca, para atender cerca de 30 mil pessoas que vivem na localidade.

Nezinho disse que a interligação das pistas vai diminuir consideravelmente o tempo gasto para se deslocar das imediações do shopping e do Grupo Coringa até o centro da cidade.

DAVI SALSA/CARLO BANDEIRA

Fonte: Redação/Assessoria
http://arapiracanews.com