20 de Janeiro de 2007
Imprensa RNZ (1174 articles)
Share

Procissão encerra festa de São Sebastião em Limoeiro de Anadia

Uma verdadeira multidão acompanhou no final da tarde deste sábado, pelas ruas de Limoeiro de Anadia, a procissão em homenagem ao padroeiro da cidade, São Sebastião, numa festa religiosa comandada pelo deputado estadual Antônio Albuquerque (PFL) e seu irmão, o prefeito Jorge Nivaldo (PFL), que estavam ao lado de seu pai, o ex-prefeito Nivaldo Ferreira de Albuquerque.
Segundo dados dos organizadores do evento mais de 15 mil fiéis acompanharam a procissão que percorreu várias ruas da cidade tendo como ponto final a igreja matriz de São Sebastião. As comemorações religiosas foram iniciadas no dia 10 deste mês e encerradas neste sábado com a tradicional procissão com a imagem do santo.

Além do deputado Antônio Albuquerque diversos colegas dele na Assembléia Legislativa foram prestigiar o evento como os deputados reeleitos Cícero Amélio (PMN), Marcos Ferreira (PMN), Nelito Gomes de Barros (PMN), e os eleitos Ruy Palmeira Neto (PR), Maurício Tavares (PTB), Jota Cavalcante (PDT), Alberto Sextafeira (PSB), Ricardo Nezinho (PTdoB) e Antônio Holanda Júnior (PTdoB).

Também estiveram na festa o deputado Temóteo Correia (PFL), os prefeitos de São José da Laje, Paulo Roberto Pereira, o Neno; de Piranhas, Inácio Loyola, que representou a deputada estadual eleita Cathia Lisboa; de Carneiros, Geraldo Filho; de Jacaré dos Homens, Marcelo Souto, o ex-deputado João Neto, o secretário de Administração de Satuba, Cyro da Vera Cruz, além de vereadores da cidade, de Taquarana e Maribondo.

A festa foi abrilhantada ainda pela apresentação de grupos culturais, como de Toró, a banda fanfarra da Escola Municipal Deputado Antônio Albuquerque, entre outras atividades.

 

FONTE:  www.alagoas24horas.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ