PRÓ ESTRADA, ETAPA COQUEIRO SECO
6 de novembro de 2017
Imprensa RNZ (996 articles)
Share

PRÓ ESTRADA, ETAPA COQUEIRO SECO

Diferente de alguns municípios, as ações em Coqueiro Seco geram motivos para comemoração pelos bons resultados da gestão pública.
Na manhã da última sexta-feira – 03, foi assinada a ordem de serviço da pavimentação de importantes vias da cidade de Coqueiro Seco, criando um grande “Anel Viário” todo em asfalto.
Além da prefeita Decele Damaso , o vice-prefeito João do Tutu, vereadores, secretários e representantes de entidades ligadas ao município, como a Associação Musical Francisco Pedrosa e demais lideranças além do deputado Ricardo Nezinho.

Na solenidade, o governador Renan Filho saudou os presentes e determinou empenho ao Secretário Estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, para conclusão das obras até o dia 15 de novembro, quando será comemorada a emancipação política do município.

Essa obra, que se soma à Reurbanização da Orla e Acesso do Cadoz, se traduz como um grande avanço para o desenvolvimento da cidade, abrindo caminho para novos horizontes.

Para muitos que foram ao Palácio do Governo, foi uma surpresa, mas para a prefeita e principais assessores, “aquele momento foi mais uma etapa de um trabalho de planejamento, alicerçado em uma gestão por resultados, em benefício do crescimento da cidade e bem estar da população e de futuros visitantes”.

O governador entusiasmado com o discurso firme e emocionado da prefeita, disponibilizou recursos para a Cultura na ordem de 100 mil reais para aquisição de instrumentos musicais e a doação de uma ambulância de grande porte, toda equipada para casos mais graves de socorro e translado, atendendo assim, mais duas reivindicações da prefeita.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ