2 de junho de 2016
Imprensa RNZ (1010 articles)
Share

Prefeita elogia empresária e diz que projeto transforma sofrimento em amor

Amor. Essa palavra representa um gesto de carinho que transforma o sofrimento em afeição e cuidado com as pessoas.

Foi assim que a prefeita Célia Rocha definiu mais uma iniciativa do “Projeto Mamãe e Bebê Feliz”, na manhã desta quinta-feira (2), no Ginásio Poliesportivo João Paulo II, onde 150 gestantes receberam kits de enxovais da empresária Zuleide Alcântara e família.

A iniciativa contou com o apoio da gestão municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e coordenação do Programa Arapiraca Garante a Primeira Infância (Agapi).

O vice-prefeito Yale Fernandes também prestigiou o evento ao lado do deputado estadual Ricardo Nezinho e das secretárias de Assistência Social, Anadja Almeida; de Desenvolvimento Urbano, Rita Nunes; de Comunicação, jornalista Mônica Nunes, e dos secretários de Esportes, Nelson Filho e de Limpeza e Iluminação, Diogo Cajueiro.

O evento ainda contou com a presença da chefe de Gabinete, Maria Correia, a Neguinha; empresárias Rafaela Araújo e Deusdeth Barbosa, além de conselheiras tutelares, assistentes sociais, psicólogas e colaboradores e colaboradas do projeto.

“Estou muito feliz com mais uma ação desse projeto. Quero realizar essa ação até o fim da minha vida”, disse emocionada a empresária Zuleide Alcântara, ao lado do esposo Geová Alcântara e familiares, que mantêm o Abrigo Anjo Letícia em Arapiraca.

O estabelecimento é uma homenagem à neta da empresária que faleceu com a mãe e mais três familiares, há cerca de quatro anos em um trágico acidente automobilístico.

A jovem dona de casa Francisca Érika, de 23 anos de idade, mãe de um filho e no sétimo mês de gestação do segundo filho, agradeceu o apoio e a entrega do kit de enxoval.

Além da entrega dos kits, a empresária Zuleide Alcântara, ao lado da prefeita Célia Rocha, também entregou carrinhos de bebê e placas em homenagem aos colaboradores do projeto.

 

FONTE:  www.web.arapiraca.al.gov.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ