16 de agosto de 2015
Imprensa RNZ (1113 articles)
Share

PMDB realiza convenção para eleição de seu diretório em Arapiraca

O PMDB em Arapiraca promoveu neste domingo, 16, a convenção para eleição de seu diretório no município. A convenção realizada na Câmara de Vereadores contou com a presença de lideranças expressivas do partido em Arapiraca, entre elas o ex-prefeito e atual vice-governador do Estado, Luciano Barbosa, o vice-prefeito Yale Fernandes e o atual presidente do diretório municipal, José de Macedo Ferreira.

Além de José Macedo, o diretório é composto ainda por Maurício Fernandes (1º vice); Josenildo de Souza (2º vice); José Carlos Duarte de Araújo (secretário-geral); José Gomes da Silva (secretário-adjunto); Josivan Vital (tesoureiro) e Yale Fernandes (2º tesoureiro). Como líder da bancada peemedebista na Câmara Municipal, foi escolhida a vereadora Gilvânia Barros. Também foram votados os membros suplentes do diretório municipal.

Com quase mil filiados em Arapiraca, o PMDB é o maior partido em número de filiados no município e possui uma bancada de quatro vereadores: Gilvânia Barros, Aurélia Fernandes; Adalberto Saturnino e Rogério Nezinho. Na convenção foram aprovados ainda o ex-prefeito Luciano Barbosa e o presidente do diretório municipal, José de Macedo, como delegados à convenção estadual do PMDB, que será realizada no final de setembro, em Maceió.

O diretório estadual do PMDB foi representado pelo secretário-geral Ricardo Santa Ritta e Sabino Fidélis, respectivamente presidente e vice da Fundação Ulysses Guimarães em Alagoas. Compareceram ainda a convenção o deputado estadual Ricardo Nezinho; vereador Ronald Rios, presidente da JPMDB de Arapiraca, Diego Albuquerque, ex-presidente da Câmara e atual secretário de Governo da prefeitura, José Lopes, filiados e simpatizantes do partido.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ