19 de agosto de 2016 Compartilhe

PMDB fará megaevento para lançar oficialmente candidatura de Ricardo Nezinho

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) promoverá, neste sábado (20), um grande evento político para lançar olficialmente a campanha de Ricardo Nezinho (PMDB) e Yale Fernandes (PMDB como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Arapiraca, na eleição do próximo dia dois de outubro.

O evento contará com a presença do governador Renan Filho (PMDB), vice-governador Luciano Barbosa (PMDB), prefeita Célia Rocha (PSL) e presidentes dos diretórios municipais dos 12 partidos que fazem parte da coligação “Juntos por mais conquistas”.

A concentração está marcada para começar às dez horas deste sábado, tendo como local o comitê de campanha, o “Quinzão”, localizado na Rua Marechal Deodoro, no bairro Brasília.

De acordo com o coordenador-geral da campanha, Valter Leandro, a expectativa é de reunir mais de dez mil pessoas no evento, que também contará com a presença de lideranças comunitárias, empresários, correligionários, representantes de todos os segmentos da sociedade de Arapiraca e de todos os candidatos a vereador pela coligação formada pelo PMDB / PSL / PPS / PMN / PRTB / PDT / PRP / PT / PC do B / PTC / PHS / PT do B.

Ainda de acordo com o coordenador-geral da campanha, durante o evento político será apresentado o projeto “Novas ideias para Arapiraca”, com todas as propostas elaboradas nas reuniões e debates com os moradores e representantes de todos os segmentos da sociedade.

 

FONTE: www.diarioarapiraca.com.br/