Partido Verde realiza encontro com pré-candidatos e lideranças políticas
1 de outubro de 2015
Assessoria (62 articles)
Share

Partido Verde realiza encontro com pré-candidatos e lideranças políticas

O Partido Verde, seccional da cidade de Atalaia-AL, através de sua Comissão Executiva Municipal e filiados, realizou neste domingo (27) um grande evento com seus pré-candidatos e lideranças políticas locais.

O encontro aconteceu na Churrascaria Bom Sabor, com cerca de 80 (oitenta) participantes. Tendo como objetivo a abertura de diálogo com as diversas correntes políticas do município, a organização do partido e seu fortalecimento rumo às eleições 2016. O encontro mostrou a força da articulação da nova Executiva Municipal, comandada pelo Presidente Martoni Barros, Vice-presidente Pedrinho Paulino, Tesoureiro Toninho Miranda, Secretário de Formação Política Ebian Vasconcelos e o Secretário de Organização Sérgio Araújo, além dos demais membros.

O evento contou com a participação da Presidente Municipal do PROS Regina Melo; Jota Jéo e Luan Cavalcante representantes do Prefeito Zé do Pedrinho – PSD; como também de Júnior Vigário, filho do ex-prefeito Chico Vigário – PMDB e do ex-vereador Manoel Barros. Além dos empresários Ítalo e Edinho Auto Peças.

Também marcou presença o Deputado Estadual Ricardo Nezinho, o qual dirigiu-se aos presentes externando a sua satisfação de estar presente, na oportunidade agradecendo a votação que teve dos atalaienses, pregando ainda a união e manutenção da unidade partidária para vencer as eleições municipais, garantindo que está pronto para ajudar neste processo.

Fazendo uso da palavra, o advogado e ex-vereador Marconde Barros, atual Secretário de Organização da Executiva Municipal, bem como Membro do Diretório Estadual do Partido Verde, agradeceu a presença de todos os componentes da legenda partidária e demais lideranças políticas. Parabenizou o desempenho da nova Comissão Partidária e dos pré-candidatos. Afirmando que o Partido Verde jamais conseguiu unir uma equipe tão representativa no município e que buscariam a composição de uma chapa puro sangue. Inclusive apresentando nomes e um plano de governo para compor chapa Majoritária. Ao final, convocou todos os partidários para o fortalecimento do PV e disse que o partido fará muitos Vereadores.

Destaque-se ainda para a filiação simbólica dos postulantes a candidatura para concorrer ao cargo de Vereador: Arnon Raposo, Apolinário, Ciçou, Claudio do Argentino, Cristivão Brasil, Clauderlan Igor, Clevison Isidoro, Ebian, Layne Soares, Iatahandson, João Severo, Toninho Miranda, Pastor José Augusto, Zequinha Collor, Jarbas Torres, Irmão Márcio, Irmã Laurinha, Manoel Albuquerque (Manoel do BMG), Mirian do MST, Wendel Barros, Pedrinho Paulino, Toninho Miranda, Jarbas Torres, Suely Santana e do Presidente Martoni Barros.

Assessoria

Assessoria