29 de dezembro de 2017 Share

Nezinho reúne lideranças comunitárias e empresários para acompanhar obra na AL-220

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) esteve reunido na manhã desta sexta-feira (29) com lideranças comunitárias, empresários e o vereador Moisés Machado para uma visita no novo cruzamento na AL-220, que vai ligar os bairros Baixa Grande e Brasiliana ao Planado, Bom Sucesso e Massaranduba, na AL-220, em Arapiraca.

A obra foi realizada após uma solicitação do vereador Moisés Machado, que encaminhou uma lista com um abaixo assinado de moradores e comerciantes da região, que reivindicavam a realização da obra.

Em entrevista ao portal Diário Arapiraca, o vereador explicou que a reivindicação é um pedido antigo dos moradores, que já não tinham mais esperança quanto a realização da obra.

“Esse é um desejo antigo dos moradores e comerciantes da região. Nós já havíamos feito diversas solicitações, mas nada havia sido feito. Desta vez, com o apoio do Deputado estadual Ricardo Nezinho conseguimos colocar esse projeto em prática, que ligará os bairros Baixa Grande e Brasiliana ao Planado, Bom Sucesso e Massaranduba, na AL-220, em Arapiraca”, detalhou Moisés Machado.

A ação foi fruto de uma parceria da SMTT,que ficou responsável pela sinalização semafórica e a sinalização horizontal e do Departamento de Estradas de Rodagens de Alagoas (DER/AL), que ficou com a sinalização vertical, através da colocação de placas às margens da rodovia,.

Em entrevista ao Diário Arapiraca, o deputado disse que essa obra representa uma grande conquista e destacou a importância da parceria entre DER e SMTT para a execução do projeto.

“Recentemente estivemos reunidos com o pessoal do DER, que prontamente nos atendeu e após estudo técnico de viabilidade, firmaram um convênio com a SMTT para a realização da obra, que vai melhorar consideravelmente o tráfego de cerca de 30 mil pessoas até o centro da cidade”.