26 de julho de 2016
Imprensa RNZ (1113 articles)
Share

Nezinho recebe apoio de empresários do setor atacadista em Arapiraca

A pré-candidatura do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) a prefeito de Arapiraca continua recebendo novas adesões.

Neste fim de semana, o parlamentar recebeu o convite, juntamente com o pré-candidlato a vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) para participar de um encontro com empresários do setor do comércio atacadista e distribuidor de Arapiraca.

O encontro aconteceu na chácara do empresário e presidente da Associação do Comércio Distribuidor de Alagoas (Acadeal), Zezinho Vieira.

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (PMDB) também estava presente à reunião, que contou ainda com a participação de dezenas de empreendedores locais.

A associação presidida por Zezinho Vieira reúne 36 empresas associadas que geram mais de 15 mil empregos diretos e atuam em áreas distintas como a de gêneros alimentícios, material de limpeza, higiene, armarinho, construção civil e outras.

“Arapiraca tem as maiores empresas do ramo atacadista e distribuidor em Alagoas. Graças ao trabalho desse investidores, nosso município tem registrado índices positivos na geração de empregos e renda”, destacou Ricardo Nezinho.

Segundo Nezinho essa porta aos atacadistas foi aberta na primeira gestão da Célia Rocha e deu continuidade nos oito anos do engenheiro Luciano Barbosa quando assumiu a prefeitura.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ