16 de junho de 2016
Imprensa RNZ (1175 articles)
Share

Nezinho prestigia solenidade que homenageou Pastor Juraci

Ao participar na noite desta quarta-feira (15), de solenidade, quando a Câmara Municipal de Arapiraca homenageou com o titulo de Cidadão Honorário de Arapiraca, no auditório da Faculdade de Filosofia de Boa Esperança (FAFIBE), na rua São Francisco, o Pastor Juraci Pedrosa de Souza (Pastor Juraci), uma autoria da vereadora Professora Graça.

O deputado estadual Ricardo Nezinho(PMDB), fez questão de lembrar o homem de fé que é o homenageado, ao citar que ele ao perder a filha Talita, que faleceu há alguns meses, não deixou que o desânimo tomasse conta de seu coração, mesmo tendo perdido uma parte de sua vida, que era a filha, mas que encontrou na oração através das palavras de Deus, forças para continuar sua trajetória de vida.

Para o deputado Ricardo Nezinho, que fez questão em afirmar, que a sua amizade com o homenageado era de muito tempo, este título representa o carinho que cada arapiraquense tem no Pastor Juraci, que desde quando chegou em Arapiraca, em 1990, não fez outra coisa, a não ser fazer o bem através da evangelização e o trabalho social.

Ricardo Nezinho, disse que não era a apenas a Câmara Municipal de Arapiraca, que estava de parabéns por homenagear o Pastor Juraci, mas toda a sociedade de Arapiraca, afirmando que existem três tipos de pessoas que moram na cidade.

A primeira, o arapiraquense, aquele que nasceu na cidade, a segunda, o arapiraquista, aquele que não nasceu, mas que ama a cidade e por último, o arapiraqueiro, que é aquele que mora na cidade, ganha o dinheiro e vai embora.

O deputado também parabenizou a iniciativa da Professora Graça, ao prestar uma homenagem a um ser de tão grande coração como o Pastor Juraci, que antes dele, primeiro pensa no seu próximo, seguindo os próprios ensinamentos de Jesus Cristo.

Ao concluir, Ricardo Nezinho, fez questão de reafirmar que a cidade de Arapiraca, hoje está em festa ao receber de braços abertos, o mais novo filho da cidade, o Pastor Juraci.

 

FONTE: www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ