23 de agosto de 2017 Share

Nezinho critica instalação de novos redutores de velocidade pela Prefeitura de Maceió

A instalação de novos redutores de velocidade, pela Prefeitura de Maceió, volta a ser alvo de críticas por parte de vários deputados, entre eles Ricardo Nezinho (PMDB).

Durante sessão ordinária dessa terça-feira (22), o parlamentar observou que um dos pontos preferidos por criminosos para a prática de assaltos são os locais onde estão instalados os redutores de velocidade. Ele também questionou o fato de os pardais continuarem ligados durante a madrugada, quando não há grande fluxo de veículos.

O deputado Ronaldo Medeiros também se pronunciou e disse que a medida, ao invés de trazer melhorias, irá prejudicar o trânsito, já caótico, da capital. “Esse ano teremos aqui, com esses pardais novos, mais de 400 mil multas. É um crime que estão cometendo com o cidadão que já tem dificuldade de manter seu automóvel”, protestou Medeiros.

Na tarde desta quarta-feira (23) está previsto para acontecer uma reunião, envolvendo a Prefeitura de Maceió e a Comissão de Administração, Segurança, Relação de Trabalho, Assuntos Municipais e Defesa do Consumidor, para tentar esclarecer os detalhes a cerca da contratação da empresa para operar na capital.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br