20 de agosto de 2016
Imprensa RNZ (1175 articles)
Share

Multidão abraça candidatura de Ricardo Nezinho

Milhares de pessoas tomaram conta das principais ruas do bairro Brasília, no início da tarde deste sábado (20), no lançamento oficial da candidatura de Ricardo Nezinho (PMDB) e Yale Fernandes (PMDB) a prefeito e vice-prefeito de Arapiraca.

A concentração das pessoas ocorreu no comitê central de campanha, o “Quinzão”, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Brasília, para esperar a chegada de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.

Eles estavam acompanhados do governador Renan Filho (PMDB), do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) e da prefeita Célia Rocha (PSL), e dos secretários de Estado da Fazenda, George Santoro; de Prevenção à Violência, Jardel Aderico e do secretário de Desenvolvimento Econômico , Hélder Lima.

O evento também reuniu presidentes dos partidos, correligionários e candidatos a vereadores da coligação “Arapiraca: juntos por novas conquistas”.

O grupo é formado pela junção de 12 partidos: PMDB, PSL, PHS, PMN, PT, PC do B, PPS, PRTB. PT do B, PDT, PTC e PRP.

Ricardo Nezinho e Yale Fernandes também contam com o apoio de 13 dos atuais 15 vereadores na Câmara Municipal de Arapiraca.

No comitê partidário, durante a solenidade de lançamento oficial da campanha dos candidatos peemedebistas, o governador Renan Filho disse que ao retornar à cidade, a cada dia se sentia um cidadão arapiraquense.

“Estamos realizando importantes obras em Arapiraca, porque sabemos que , quando essa cidade cresce, Alagoas também cresce”, salientou o governador.

Ele destacou o potencial político e econômico de Arapiraca, afirmando que Ricardo Nezinho é um homem preparado, representa uma nova geração e vai fazer uma grande gestão como prefeito e com a parceria e apoio do governo estadual.

O vice-governador Luciano Barbosa aproveitou o momento para render homenagem ao saudoso deputado Nezinho e Dona Paula (pai e mãe de Ricardo Nezinho ) em nome de todos os que fazem política em Arapiraca.

“Esse município teve grandes gestores e me orgulho de ter sido prefeito dessa cidade que tanto amo. Ricardo e Yale são jovens e estão preparados para fazer mais do que Eu e Célia já fizemos por Arapiraca”, acrescentou Barbosa.

A perfeita Célia Rocha agradeceu a presença de todos e enalteceu a união pelo desenvolvimento do município.

Abraçado pela multidão que superlotou o comitê de campanha, Ricardo Nezinho fez questão de agradecer a confiança do governador Renan Filho, vice-governador Luciano Barbosa e a prefeita Célia Rocha.

“O nosso povo é muito trabalhador e responsável também pelas conquistas que Arapiraca tem registrado nesses anos. Além disso, é gratificante saber que o arapiraquense acredita em novas ideias e quer um município cada vez melhor e com mais qualidade de vida para todos”, completou Ricardo Nezinho.

Na saída do comitê Quinzão, em cada parada, Nezinho recebia o carinho dos moradores, que gritavam seu nome, acenavam com muita vibração e corriam para abraçar e declarar o apoio ao futuro prefeito de Arapiraca.

“Vou votar em Ricardo Nezinho porque ele tem capacidade para administrar a nossa cidade com novas ideias e propostas para Arapiraca continuar no ritmo crescente do desenvolvimento”, afirmou a professora Maria Aparecida Tenório, que estava acompanhada dos filhos e do esposo.

 

FONTE:  www.tribunahoje.com/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ