30 de outubro de 2021
Imprensa RNZ (1248 articles)
Share

MISSA E HASTEAMENTO MARCA CELEBRAÇÃO DOS 97 ANOS DE ARAPIRACA

Gratidão, esperança e fé. Essas foram as palavras proclamadas pelo bispo Dom Valdemir Ferreira durante a celebração da Missa em Ação de Graças em comemoração aos 97 anos de Emancipação Política de Arapiraca.

O hasteamento das bandeiras de Arapiraca, do Brasil e de Alagoas deu início às comemorações e, em seguida, a santa missa, que encantou a todos os presentes.

A solenidade contou com a participação dos fiéis arapiraquenses, do prefeito Luciano Barbosa e seu filho, Daniel Barbosa; do deputado Ricardo Nezinho; do ex-deputado, Carimbão, além de vereadores do município e secretários da prefeitura.

Em tom de agradecimento, o prefeito Luciano Barbosa frisou o crescimento da cidade e a fé em novas conquistas.

“Arapiraca completa hoje 97 anos de muitas lutas e glórias. Iniciamos a comemoração na casa de Deus agradecendo e não poderia ser diferente. Estamos vivenciando momentos de esperança e desenvolvimento da nossa cidade. Logo mais assinarei a ordem de serviço para a pavimentação em ruas de mais dois bairro. São mais de 50 obras em andamento. Só posso agradecer as realizações desse meu terceiro mandato e ainda vamos fazer muito mais”, disse o prefeito.

Por sua vez, o bispo da Diocese de Penedo, Dom Valdemir Ferreira, parabenizou a cidade e destacou as ações em Arapiraca. “Todas as autoridades devem buscar ações para o bem coletivo e é muito importante o que o prefeito está fazendo. Parabéns para Arapiraca pelos seus 97 anos”, disse o bispo.

A Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca e o Conserto de Música da Sociedade 30 de Outubro fizeram parte da programação musical.

 

FONTE:  www.web.arapiraca.al.gov.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ