10 de junho de 2016
Imprensa RNZ (1034 articles)
Share

Michel Temer vem a Arapiraca prestar apoio a Nezinho e Yale

Em sua primeira visita ao Nordeste, o presidente interino Michel Temer fará questão de pisar o solo de Arapiraca – o segundo colégio eleitoral de Alagoas – dando assim um reforço na candidatura da chapa puro sangue do PMDB: Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.

Em Arapiraca – a cidade que mais se desenvolve no Nordeste, – Temer vai sobrevoar ao lado do ministro dos Transportes, Aeroporto e Porto, alagoano Maurício Quintella a área onde será construido o novo Aeroporto da cidade que ficará entre Arapiraca e Craíbas.

Em companhia do governador Renan Filho, irão visitar um trecho do canal do sertão fazendo uma agenda positiva para ele preparada pelo chefe do executivo alagoano.

Outra boa notícia vinda de Brasilia, é que o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB) estará sobrevoando sábado todo o canal do sertão. Helder estará vindo para uma visita ao estado de Pernambuco, mas colocou no seu roteiro essa passagem áerea pelo canal do Sertão.

Barbalho vai agendar com Renan Filho sua vinda a Alagoas. Ele é muito amigo do senador Renan Calheiros, que teve uma participação forte na sua indicação, apesar dele ser filho do senador Jader Barbalho.

FONT:  www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ