3 de agosto de 2016
Imprensa RNZ (996 articles)
Share

Mais de 200 médicos declaram apoio a Nezinho e Yale

As pré-candidaturas de Ricardo Nezinho (PMDB) e Yale Fernandes (PMDB), a prefeito e vice-prefeito de Arapiraca, receberam importante apoio na noite desta terça-feira (2).

Em um jantar ocorrido em um restaurante da cidade e que contou com a presença do vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa(PMDB), mais de 200 médicos e outros profissionais de saúde declararam apoio a dupla peemedebista.
Representando a categoria, o médico-ortopedista Jean Rafael disse que a cidade de Arapiraca tem conquistado avanços sociais e econôicos, ao longo dos últimos anos. “Acreditamos que esse desenvolvimento deve continuar para garantir o futuro das próximas gerações”, declarou o médico.
Em seu pronunciamento, o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, reafirmou o compromisso do governador Renan Filho em promover o desenvolvimento regional, tendo Arapiraca como peça fundamental para a execução desse projeto.
“Todos os avanços que o município conquistou até agora foram fruto de muito trabalho, demonstração de unidade e força política. É preciso avançar mais e o governo acredita e está investindo em obras estruturantes para consolidar cada vez mais esse potencial de Arapiraca”, frisou Luciano Barbosa, destacando o apoio às pré-candidaturas de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.
Bastante aplaudido, o deputado estadual Ricardo Nezinho agradeceu a presença dos médicos e demais profissionais de saúde ao encontro.
“Estamos reunidos aqui com pessoas que dedicam seu tempo para salvar vidas. São pessoas que t?m compromisso e responsabilidade com Arapiraca. É gratificante contar com esse apoio, e podem ter certeza de que estamos no caminho certo e vamos trabalhar cada vez mais pelo bem de nossa cidade e pela melhoria constante da qualidade de vida da nossa população”, completou Nezinho.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ