1 de Janeiro de 2021
Imprensa RNZ (1186 articles)
Share

Luciano Barbosa e vereadores eleitos em Arapiraca são empossados

Nesta sexta-feira (1º), o prefeito eleito em Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB) e sua vice-prefeita Rute Nezinho tomaram posse de seus cargos. A cerimônia foi realizada no Teatro Hermeto Pascal, no Sesc, bairro Santa Edwirge, na própria cidade.

O evento, no qual os 19 vereadores eleitos também foram empossados, foi mediado pelo vereador Rogério Pereira. A solenidade contou com a presença dos deputados estaduais Ricardo Nezinho, irmão da vice-prefeita; Tarcizo Freire, pai do vereador eleito Túlio Freire e Sérgio Toledo. Eles foram convidados a integrar a mesa.

O prefeito eleito iniciou sua fala agradecendo a Deus por ter sido eleito após os momentos que passou durante sua campanha, afirmando que ficaram para trás: “São páginas arrancadas [..] Todos que quiserem estender a mão para o município e ajudar de qualquer forma serão bem vindos”, disse Luciano Barbosa.

O deputado estadual Ricardo Nezinho, em nome da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), relembrou quando passou por esse momento em seus mandatos como vereador e elogiando Luciano.

“Vocês vereadores têm a ferramenta necessária para usar de forma bonita e democrática, que todos possam de forma sábia possa exercer o mandato. Conheço Luciano e sua postura, conheço a capacidade administrativa que ele tem. Muito feliz de poder abraçar essa candidatura desde o primeiro dia que ela nasceu até o dia da vitória”, disse Nezinho.

O deputado federal Sérgio Toledo afirmou que todos ali estão empenhados em trabalhar pelo desenvolvimento de Arapiraca, anunciando o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 27 milhões para a cidade.

Confira lista dos vereadores empossados:

Ginaldo Muniz Bicudo (Republicanos)

Alison da Tim (Republicanos)

Márcio Marques (Republicanos)

Vicente do Remédio (PSL)

Sergio do Sindicato (PSDB)

Dr Fábio (PSDB)

Fabiano Leão (PSDB)

Pablo Fenix (PSDB)

Ze Carlinhos (PSC)

Thiago Ml (PROS)

Melquisedec ( PROS)

Túlio Freire (PP)

Adriano Targino (PP)

Marcio Canaã (MDB)

Dr. Fany (MDB)

Rogério Nezinho (MDB)

Fabio Henrique ( MDB)

Leo Saturnino (MDB)

Edvanio do Cangandu (Avante)

 

FONTE:  www.jornaldealagoas.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ