20 de setembro de 2016
Imprensa RNZ (1182 articles)
Share

Luciano Barbosa diz que Arapiraca não pode parar e por isso pede voto para Nezinho

O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa (PMDB) afirmou que ‘Arapiraca não pode parar’ e lançou um desafio durante reunião da campanha do candidato a prefeito Ricardo Nezinho (PMDB) na noite desta segunda-feira (19) no Clube dos Fumicultores, em Arapiraca. Participaram do encontro o governador Renan Filho, o candidato a prefeito Ricardo Nezinho e o vice Yale Fernandes. A prefeita Célia Rocha (PSL) não teve condições de saúde para estar na reunião e foi representada pelo filho e ex-vereador Daniel Rocha.

Para Luciano, que já administrou a cidade durante oito anos, cada cidadão que mora, cria os filhos, estuda e trabalha em Arapiraca deve se comprometer a convocar as pessoas que conhece ou tem aproximação para votar em Ricardo Nezinho para prefeito de Arapiraca.

“Nesta reta final de campanha, vamos arregaçar as mangas e conclamar todas as pessoas que conhecemos, aos amigos, colegas de trabalho ou de sala de aula, parentes, vizinhos para fazer uma corrente do bem em torno das propostas de governo que estão sendo difundidas pelos candidatos Nezinho e Yale durante esta campanha”, frisou Luciano.

Segundo o vice-governador, a população não pode apenas pensar na vitória do Ricardo Nezinho e sim no compromisso de não deixar que Arapiraca seja entregue em mãos eradas, para pessoas descompromissadas e que podem, com uma má administração, deixar que a cidade perca tudo o que conquistou nos últimos 20 anos.

“Quantas pessoas dedicam muitos anos de sua vida para comprar a sua casa própria, para adquirir um carro, comprar uma moto ou bicicleta. Quando conseguem, se sentem realizadas e agradecem a Deus, pois para conquistar é muito difícil, mas para perder, para acabar com tudo que tem é muito fácil. Arapiraca não pode perder o que levou muito tempo para conquistar. Conclamo que sejamos vigilantes e multiplicadores e que tenhamos a consciência de que Ricardo Nezinho é o mais capaz, o mais competente, que tem família que todo arapiraquense conhece, mas que para ser o prefeito que Arapiraca precisa que sejam depositados os votos nas urnas no próximo dia 2 de outubro”, convocou Luciano para votar no 15.

 

FONTE:  www.cadaminuto.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ