Idealizado por Ricardo Nezinho, documentário Raízes de Arapiraca será lançado no domingo
12 de Abril de 2018
Imprensa RNZ (1034 articles)
Share

Idealizado por Ricardo Nezinho, documentário Raízes de Arapiraca será lançado no domingo

Solenidade de lançamento da primeira etapa ocorrerá na sala de cinema do Arapiraca Garden Shopping, a partir das 14 horas.
Este domingo será um dia de muita alegria e a certeza do dever cumprido, ao longo desses 365 dias de muitas reuniões e bastante trabalho, com o lançamento oficial do Projeto Raízes de Arapiraca, Eternizando Memórias, idealizado pelo deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB).

A declaração, em tom de muita satisfação, foi feita na manhã desta quinta-feira (12), pelo cinegrafista William Bezerra, um dos colaboradores do projeto, que em sua primeira etapa já reúne um documentário audiovisual com mais de 40 entrevistas.

São pessoas nativas de Arapiraca e, também visitantes que contribuíram e continuam ajudando a construir o desenvolvimento social, cultural e econômico da Terra de Manoel André.

“Todos os envolvidos passaram noites de sono, inclusive o próprio criador do projeto, o deputado Ricardo Nezinho, que até abdicaram do convívio diário da família, com o objetivo de : contribuir profissionalmente com este trabalho de resgate da história de Arapiraca”, acrescentou.

A solenidade de lançamento da primeira etapa do Projeto Raízes de Arapiraca ocorrerá na tarde deste domingo (15), a partir das 14 horas, na Sala 3, do Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ