25 de junho de 2018
Imprensa RNZ (1024 articles)
Share

Governo de Alagoas inicia mais uma obra histórica em Arapiraca

“Há décadas e décadas, a Vila São Francisco acalenta o sonho de ter o acesso à comunidade com a pavimentação asfáltica interligando até a Vila Fernandes com a cidade de Arapiraca”.

A afirmação foi feita na tarde desta segunda-feira (25) pelo deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB).

Ao lado do governador Renan Filho (MDB) e do vice-governador Luciano Barbosa (MDB), ele participou da assinatura da ordem de serviços para o início das obras com sete quilômetros de extensão.

Nezinho também ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento rural e que vai beneficiar também os moradores do Alto dos Galdinos até chegar no bairro Cavaco e na Rua Expedicionários Brasileiros, interligando essas comunidades ao centro de Arapiraca.

Ricardo Nezinho agradeceu ao governador Renan Filho e ao vice-governador Luciano Barbosa por mais uma obra que marca a gestão no município arapiraquense

Além da ordem de servicos da estrada, a comunidade também recebeu das mãos do governador Renan Filho e do secretário de Agricultura Antônio Santiago as chaves de 11 tratores para o trabalho nas associações, sindicatos e cooperativas agrícolas.

“São ações como estas que dignificam o governo Renan Filho, que cumpre fielmente sua palavra ao prometer às comunidades, os benefícios necessários”, argumentou o parlamentar.

A solenidade, que contou ainda com as presenças dos deputados federais Marx Beltrão, Maurício Quintella, os prefeitos de Girau do Ponciano, David Barros, e de Coité do Nóia, Seninha, ex-prefeita Célia Rocha, os vereadores Rogério Nezinho, Moisés Machado, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Pablo Fênix, Melquisedec de Oliveira e Sérgio do Sindicato.

Ainda na comitiva do governador estavam presentes o prefeito Rogério Teófilo (PSDB), o secretário estadual de Transportes, Mosart Amaral, e de Desenvolvimento Econômico Rafael Brito, bem como dos empresários José Alexandre e Marcelino Alexandre, representando o Grupo Coringa, e o Procurador de Justiça, Geraldo Magela Pirauá, entre outras autoridades.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ